domingo, 1 de julho de 2007

Oi

A certeza dos fatos não me deixa negar que a simplicidade dos fatos é aliada ao que chamam de felicidade.
A tal da felicidade pode-se estar simplesmente ao olhar o sol, ao perceber o céu azul ou vislumbrar a lua e toda sua ostentação no céu de azul tão escuro.
Sim, estou feliz. Mas não tenho certeza dos seus dias de duração, horas de ânimo ou segundos de exaltação. Não nego borboletinhas no estômago, brigas com o relógio e guerra inútil com a distância. Não quero que nada seja em vão, não quero que meu coração ache novamente que sou uma péssima administradora dos meus sentimntos. Não... tenho plena consciência deles e certeza quando digo que te amo. Te amo, sim.

Resumo dos mais de 30 dias que dei tempo ao tempo e encontros ocasionais com a felicidade.

- Dieta -
Nunca estive tão animada. Todos os dias a academia é meu refúgio e meu melhor momento. Séries perfeitas, pesadas e recompensadoras. Forte como nunca. :]
Confesso que a época não me traz muitas melancias boas, mas não consigo ficar sem. Portanto, nunca falta na geladeira. Tenho comido aveia com iogurte todo dia no café da manhã. Brócolis, rúcula, alface, tomate, agrião, espinafre, queijo branco, arroz integral, grelhados e iogurte desnatado. Tudo presente, tudo saudável.
Obs.: culpo o frio pelo meu recente vício adquirido, café. Puro, expresso, com leite e, capuccino. Ai capuccino. x.x Adoro. (mas com leite desnatado e pouquíssimo achocolatado sem açúcar)



- Viagens -
Viajei muito nesses dias. Melhores viagens, viagens perfeitas. Desculpem, mas namorado perfeito é pra quem pode, não pra quem quer. xD
Conheci o Rio, fui à Angra, adoro São Paulo e amo muito tudo isso. Sabe quando dá vontade de parar o tempo? Saudades.



- Trabalho -
Tenho criado muito, criei um caso de amor com Photoshop, Illustrator, Corel, InDesign e bancos de imagens.
Tudo prospera para dar certo. Com modéstia, claro, mas confio no que quero e sei que VAMOS conseguir.
Viagens...hum. É para se criar. :] Great team.

So, that's it.
Obrigada aqueles quem acessam, lêem e, mesmo sem recados, me falam depois.
Prometo que não vou sumir, escreverei sempre e ficarei bem.

Beijos

0 Eba! Comentários! :):